08 abril 2008

Que amor é este?


Que amor é este...
Que nos leva à loucura
e nos deprava santamente?
Que amor é este...
Que trabalha em sintonia
nos indicando o momento exato de amar?

Que amor é este...
Que desnuda nossas almas...
deixa-nos em pelo tão naturalmente
fazendo-nos provar
cada parte de nosso corpo...
e sentir o calor da carne
borbulhando de desejos.

Que amor é este...
Que hoje fez-me pedir-te sem pudor...
que colocasses tuas pernas
entre as minhas...
por eu desejar te sentir na parte
mais íntima do meu corpo!

Que amor é este...
Que realiza nossas fantasias com respeito...
Levando a nos amarmos mais e mais!
Gosto quando me pedes para que eu seja tua.
Gosto sim... de ser escandalosamente tua!

Sei que há nisto fantasia...
mas a entrega excita-me
quando exponho-me inteiramente
para ti como desejas!
Sinto-o meu Universo...meu Homem...
Realizador de sonhos insólitos
adormecidos em meu peito!

Fragilizo-me em teus braços...
sem perder a força do desejo
que me devora...
e leva-me a pedir-te:
Faz de mim o que quiseres...
porque de ti quero ser tudo!

Sinto que me amas
com o fogo ardente da paixão!
Percebo que te inflamas...
e vais às últimas
conseqüências dos teus desejos,
quando me deitas na cama!

Quando estamos no auge do amor
pedes que eu te satisfaça
de todas as maneiras que te levem
a fluir até o momento
supremo da explosão natural
e inevitável do gozo!

Exaustos... descansamos!
Lentamente vamos relaxando...
voltando a nos amarmos...
e a nos querermos suave...
e docemente como sempre!!!

(Iracema Zanetti)

Nenhum comentário: