29 março 2008

Ainda vou...


Ainda vou te convencer que cada pessoa
tem um jeito diferente de amar ;
vou provar que te amo de amor-paixão,
e não amor-obsessão.

Ainda vou fazer você entender de que
o amor não tem prazo de validade;
vou te mostrar que ele,ao longo do tempo
se transforma para melhor;
com mais maturidade e solidez.

Ainda vou acordar todos dias ao seu lado;
vou ouvir você dizer que me ama;
que sou a melhor coisa que aconteceu em sua vida.
Ainda vou te abraçar e te beijar como se fosse a última vez;
vou preparar surpresas inacreditáveis.

Ainda vou ter paciência contigo naqueles dias de mal humor;
vou te arrancar um lindo sorriso diante da pior situação.
Ainda vou fazer você brincar comigo
como duas crianças;
vou tirar teu fôlego de tantas cócegas.

Ainda vou dançar juntinho de você;
vou sentir o desejo e o calor de seu corpo.
Ainda vou te ver disfarçar seu ciúme de mim;
vou escutar você dizer que já está com
saudade sem antes eu ter partido.

Ainda vou ser a pessoa mais feliz do mundo
quando me agradecer por não ter
desistido de nosso amor.



( Michelle Lima )

Nenhum comentário: