16 fevereiro 2008

Carta ao Meu Amor


Grande amor de minha vida,


Desde o primeiro dia em que te encontrei,
passei a conhecer a verdadeira felicidade,
o amor e como é bom sentir vontade de viver.

As vezes uma certa angustia toma conta de mim,
por não ter te conhecido antes e,
por muitos anos, ter deixado de viver intensamente
o que a vida tem a nos oferecer.

Por outro lado, tenho também
momentos de extrema euforia,
por ter tido a oportunidade de te encontrar,
coisa que também poderia não ter acontecido.

Nos momentos de equilíbrio,
percebo que tudo aconteceu no momento exato,
pois estava pronto para você,
depois de ter aprendido muito com a vida que tive,
e por hoje saber valorizar e reconhecer
a importância que você tem em minha vida.

Talvez se minha vida tivesse sido farta,
fácil e intensa,
eu hoje não saberia entender que a felicidade
somente é alcançada quando encontramos
a outra metade que completa nosso ser.

Por isso hoje sou um homem completo,
que encontrou em você a outra metade
que me faltava e que preencheu todo o vazio
que senti por tantos e tantos anos.

É muito bom sentir a felicidade
e pela primeira vez na vida sentir
que mereço viver a vida, aproveitá-la,
sentir que hoje eu amo a mim mesmo,
e não poderia ser diferente,
pois se amo tanto você,
e você é metade de mim,
tenho que amar você e eu,
pois hoje somos um só ser.

Sem mais palavras.... somente obrigado por tudo !

( Adalberto Furini )

Nenhum comentário: