31 julho 2007

Somente Tu...


Tens o dom de provocar

em mim desejos que jamais

poderiam ser contidos.

Desejo de um imenso prazer.

Desejo de carinho.

Desejos aqueles de provocar,

tremor no corpo inteiro,

aqueles de embargar a voz,

de provocar arrepios

aqueles de queimar o corpo todo...

Fazendo com que te queira por inteiro.

Sinto um desejo insaciável

de prazer e de arrebatamento.

Desejo da posse e da satisfação sem fim.

Desejo de estar contigo uma veze mais outra e outra vez...

Tu tens o dom de me excitar,

tua voz me excita,

Tua maneira de falar,

tua respiração,

tua boca,

tu me levas a loucura.

E eu gosto!gosto do que sinto,

solto minha imaginação

e viajo!e me transporto até a tua pessoa,

e sinto todos os meus desejos

saciados até o fim...



( Cleuci M. Rocha )

Nenhum comentário: