25 janeiro 2007


1,000 Hours (tradução)
Green Day


Mil Horas


Noite estrelada

A lua está brilhante

Você é a única que eu preciso

Em pé na janela

Eu vejo uma sombra

Silhueta de sua beleza

Aqui está uma flor

Eu escolhi para todas as horas

Que você passou comigo

A que eu amo, que eu venho sonhando

Atravessando o mar

Deixe minha deslizar pelos seus cabelos

Chegando bem pertinho

Um beijo nós vamos compartilhar

Fazer amor a noite toda

Nunca vamos nos separar,

é como se fossemos um só

Nada pode ser mais do que o nosso amor é

Quando beijo a sua bochecha

Oh, tão suavemente

As mãos deslizando pelas minhas costas

1,000 horas, não irei embora nunca

Nosso romance é puro extase de amor

E não vamos nos separar nunca

1,000 horas de puro banho de amor

Quando começamos não conseguimos parar...


Composição: Indisponível

Nenhum comentário: